*O Que é Grupo All?Essa Parte Serve Para Que os Membros Com Mais Experiencia No Forum Possam Criar Equipes.
*Posso Criar Uma Equipe?Pode Sim!, Mas Para Isso Voce Deve Alem De Ser Experiente No Forum Deve Possuir Uma Permissão Do ADM Sparkot, Assim Que Formar o Topico Do Grupo Eu Sparkot Verei Se Atende Todos Os Requisitos.
*E Quais São os Requisitos?Os Requisitos Para Um Grupo São:
Nome, Sobre O Grupo, Requisitos Para Membros, Membros Pertencentes Ao Grupos,Emblema(Obrigatório Deve Possuir Dimensões De 80px 80px) E Caso Queira Os Ranks Para Cada Membro.
*Em Nome Eu Devo Colocar O Meu?Não! Em Nome Voce Deve Colocar O Nome Do Grupo, Mas Para O Nome Do Grupos Voces Não Podem Colocar Os Seguintes Tipos De Nomes:
Que Tenham Relação Com Algum Time De Futebol.
Que Tenham Relação Com Algum Desenho Que Não Seja Bakugan.
Que Tenham Relação Com Algum Personagem Do Anime.
*O Que é Sobre o Grupo?Em Sobre o Grupo Primeiramente Voce Deve Colocar Qual é A Função Do Grupo No Forum, Qual é o Objetivo Etc...
Ao Decorrer Do Tempo Voce Pode Ir ColocandoOs Dados Do Grupo Como Titulos Conquistado, Rank Etc....
*Requisitos Para Membros Seria?Requisitos Para Membros é Algo Que Impedira Que Todos Os Membros Vão Para Grupos, Sendo Assim Que Faça Com Que Seu Grupos Cresça Sendo Assim Um Grupo Com Apenas Os Melhores.
*Membros Pertencentes.
Em Membros Pertencentes Voce Pode Colocar Todos Os Membros Que Fazem Parte Do Seu Grupo. De Preferencia Pedimos Que Coloquem Os Membros Dentro De "
Spoiler"
*Posso Não Colocar 1 Emblema?Não, O Emblema Como Foi Dito é OBRIGATÓRIO, Para Que O Grupo Seja Diferenciado Não Apenas Pelo Nome.
Caso Voce Não Saiba Fazer Uma Imagem Para O Emblema Podera Simplesmente Pegar Uma Imagem No Google Relacionada Ao Seu Grupo, E Mudar Para As Dimensõe 80 Px 80 Px.
*O Que é O Rank Para O Membro?Isso é Simplesmente, Dar Ao Um Membro Um Cargo, Seja Líder, Informante, Capitão, Guerreiro, Membro Etc...
Para Que Membros Se Distaquem de Outros no Seu Grupo.
Isso é Tudo.
Ass:Alexandre